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Termos e Condições

Como comprar

Compre o seu curso em 4 passos:

  1. Registe-se no website da Talk&Shine ou, caso já o tenha realizado, faça Login na sua conta pessoal. Pode realizar qualquer um destes passos no canto superior direito do seu browser.
  2. Escolha o(s) curso(s) que pretende frequentar através do menu Cursos ou do menu Agenda, clicando no botão que se encontra abaixo das informações do(s) mesmo(s).

Após selecionar o seu curso, este será adicionado ao seu carrinho de compras. Pode consultar o seu carrinho de compras no canto superior direito do seu browser.

  1. Reveja o(s) curso(s) que selecionou carregando no carrinho de compras.

Pode clicar em “Ver carrinho” para aplicar um cupão de desconto, caso exista, e depois em “Finalizar Compra” para ser redirecionado para o checkout da sua compra.

Quando clica no carrinho de compras, também pode aceder a “Finalizar compra” que o leva diretamente para o checkout.

  1. Após preencher todos os Detalhes de Faturação e finalizar a compra, efetue o pagamento através dos dados que vão aparecer no ecrã. Irá também receber no seu email o resumo da sua compra.

Caso tenha dúvidas, pode entrar em contacto com o nosso serviço de Ajuda através do email: info@talkandshine.pt ou através do número de telefone que se encontra no topo da página.

 

 

Métodos de Pagamento

 

REFERÊNCIA MULTIBANCO
(Válido para compras diretas no site www.talkandshine.pt)

Após preencher o formulário de inscrição, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento é-lhe indicada a entidade, referência e o montante da sua compra. Após a confirmação do pagamento da compra, será emitida a sua inscrição. Não precisa de nos enviar nenhum comprovativo, uma vez que somos notificados automaticamente do pagamento.

Caso surja alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Ajuda ou através no nosso email info@talandshine.pt.

 

CARTÃO DE CRÉDITO
(Válido para compras diretas no site www.talkandshine.pt)

Se selecionar a opção cartão de crédito (VISA ou MASTERCARD), será reencaminhado para uma ligação segura para obtermos a autorização.

Ser-lhe-á solicitado o nome do titular inscrito no cartão, a data de validade e um código de segurança, que se encontra no verso do cartão, no lado direito do espaço reservado à assinatura do titular, composto por três dígitos, o CVV (valor de verificação do cartão). No sentido de tornar as suas Compras mais seguras, exigimos que, na utilização de Cartões de Crédito, insira os 3 ou 4 dígitos do código de segurança (CVV). Como o código faz parte do próprio cartão, qualquer tentativa de fraude está seguramente prevenida.
Não precisa de nos enviar nenhum comprovativo, uma vez que somos notificados automaticamente do pagamento.

Caso surja alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Ajuda ou através no nosso e-mail info@talkandshine.pt.

 

 

Política de cancelamento/trocas/devoluções

  1. Cancelamento

As inscrições cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 24 horas a contar da hora de finalização da compra do curso.

Para efetuar o cancelamento da sua inscrição pode entrar em contacto com o número de telefone no topo da página ou enviar um e-mail para info@talkandshine.pt, para comunicar a intenção, indicando os seus dados e o curso onde estará inscrito.

  1. Trocas/Devoluções

No caso de cancelamento da sua inscrição, a nossa política de troca/devolução rege-se da seguinte forma:

Caso o cancelamento da sua formação aconteça até uma semana antes do dia do programa, terá direito a 100% de devolução do valor de inscrição.

Caso o cancelamento da sua formação aconteça até 3 dias úteis antes do dia do programa, terá direito a 50% de devolução do valor de inscrição.

O não comparecimento ou desistência até dois dias antes do programa, inibe a devolução do valor de inscrição, mas concede a possibilidade de utilizar essa mesma formação noutra data.

 

 

Resolução de conflitos online

A Talk&Shine informa que, em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

 

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel.: 213 847 484;

E-mail: cniacc@fd.unl.pt

 

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Tel.: 289 823 135;

E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Tel.: 239 821 690/289.

E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Tel.: 218807030.

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt;director@centroarbitragemlisboa.pt

 

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791;

E-mail: cicap@mail.telepac.pt

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

Tel.: 253 422 410;

E-mail: triave@gmail.com

 

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Tel.: 253 617 604;

E-mail: geral@ciab.pt

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da MadeiraTelefone: 291 215 070;

E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.